O Trabalho dá frutos: artigo de agradecimento

22-05-2024

Final da época de 22/23, a época acaba com o pior dos cenários, a ACD Madalena desce de divisão, o que foi a conclusão de uma época horrível a todos os níveis, no entanto lembro-me perfeitamente que entre algumas lágrimas fiz uma promessa a um companheiro e que na época seguinte iríamos voltar ao lugar que é nosso por direito.

Chega a época 23/24 e com isso esperanças renovadas, entre uma nova equipa técnica e algumas caras novas começamos a trabalhar em prol de um grande objetivo, voltar a subir de divisão, mas acima de tudo sermos campeões.

Uma época longa com alguns momentos que foram dolorosos, mas acima de tudo com momentos de grande felicidade que para sempre ficarão marcados no coração de toda a gente que ama o ACD Madalena.

Último jogo da época e nós dependentes de nós mesmos para sermos campeões conseguimos o tão esperado objetivo, fomos campeões da 2ª divisão da FADA 23/24, um objetivo que para a maioria dos leitores deste jornal não diz nada, mas que para mim é um concretizar de um sonho, ser campeão pelo clube que enquanto jogador me apaixonei e adotei como casa.

Vou finalizar este artigo a agradecer à direção do clube, na pessoa do presidente Joaquim Pinheiro e na pessoa do diretor desportivo Rui Costa, aos nossos treinadores, André Vaz e Deodoro Pimenta e a todos os meus companheiros de equipa com o qual formamos uma autêntica família e essa união levou a que todos sejamos campeões.

Nada melhor que acabar a minha aventura no futebol no clube que mais amo, campeão e acima de tudo, campeão com pessoas que são mais que meros companheiros de equipa, são amigos para a vida.

AMO-TE ASSOCIAÇÃO CULTURAL E DESPORTIVA DA MADALENA!

Nuno Martins

© 2022 Caneta Lusófona. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Webnode Cookies
Crie o seu site grátis! Este site foi criado com a Webnode. Crie o seu gratuitamente agora! Comece agora